14.10.11


Este Xale, feito em fuxicos de tamanhos variados, é exportado do Brasil para diversos países europeus. Faz o maior sucesso!!!

2


Já imaginaram um colar feito só de fuxicos??
Pois aqui está! Em padrões delicados, lisos ou com pequenas estampas, com ou sem bordadinhos de miçangas......eles são um show!



E esta Bolsa lindona??
Fica bem em qualquer tamanho e tecido. Esta bolsa é ensinada em nosso Curso Bolsas em Tecido, faz muito sucesso!
Então...gostaram?
O que se pode criar a partir de fuxicos.....está além da imaginação...rs
Bjs e até a próxima!

2 comentários:

Nelce disse...

Lindo o xale de fuxicos, super...

Rosa disse...

Não conhecia ainda o seu blog e cheguei aqui graças a uma das minhas seguidoras. Menina, estou encantada! Não apenas pelas coisas lindas que você faz (como esse poncho de fuxicos, simplesmente maravilhoso!) como pelo visual do blog e pelo modo como você se expressa. Parabéns, adorei tudo. Não saio mais daqui. Um abraço e apareça - quando tiver tempo - no meu cantinho, prá me conhecer como eu estou te conhecendo... http://arosanajanela.blogspot.com.br

Postar um comentário